Sobre Nós

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, em parceria com o Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia – Sindsefaz, realiza entre os dias 6 e 10 de novembro de 2022, a 19ª edição Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Conafisco.

Com o tema: Tributação, Justiça Social e Inovação – Por um país menos desigual, o tradicional evento será no Costa do Sauipe Resort, na cidade de Mata de São João-BA.

Este ano o Congresso englobará a realização do 8º Encontro Nacional de Aposentados, Aposentandos e Pensionistas do Fisco Estadual e Distrital – Enape.

A programação contará com palestras, oficinas, e atividades de integração, como a Noite de Talentos e o Torneio Desportivo do Fisco.

Em 2022, o importante Congresso irá eleger a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação, discutir e deliberar diretrizes para o plano de ação política da entidade e do desenvolvimento sindical do Fisco estadual, além de fomentar o debate técnico acerca de pautas de interesse da classe fiscal e da sociedade brasileira.

A última edição do Conafisco, sediada em Porto de Galinhas – PE em 2019 recebeu centenas de servidores do Fisco estadual e distrital e contou com a presença de políticos, autoridades e representantes do movimento sindical, confirmando a respeitabilidade e o prestígio alcançados pela Fenafisco.

O evento segue trazendo à discussão temas de interesse nacional, além de celebrar o crescimento da imagem institucional da Federação em defesa da administração tributária, da justiça social e do país.